Quarta-feira
22 de Setembro de 2021 - 
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA QUESTÕES COMPLEXAS!
ADVOCACIA ESPECIALIZADA COM ÉTICA E EFICIÊNCIA!
MAIS DE 16 ANOS DE EXPERIÊNCIA!
EXCELÊNCIA NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS JURÍDICOS!

Área do Cliente

Consulte aqui o andamento do seu Processo:

INFORMATIVO JURÍDICO

Cadastre-se e receba nossos Informativos:

Webmail

Acesso Restrito

Informativo


Churrascaria Baby Beef Barra indenizará cliente por mau atendimento - 03/09/2011

A Churrascaria Baby Beef Barra foi condenada a pagar uma indenização por danos morais no valor de R$ 5 mil a Renata Lage. De acordo com a cliente, durante uma refeição no estabelecimento, ela teve sua bolsa furtada e, ao solicitar a presença do gerente, foi mal atendida e teve o seu pedido para verificar as gravações do circuito interno de câmeras do local negado, sob alegação de razões técnicas.

 Após várias tentativas, em dias diferentes, de acesso às câmeras, Renata conseguiu contato com a proprietária do restaurante e ouviu a negativa definitiva de acesso às gravações, com a explicação de que o vídeo já teria sido analisado e que não foi constatado nenhum furto.

 O estabelecimento, por sua vez, informou que o gerente somente não disponibilizou o acesso da cliente às câmeras por falta de autonomia do mesmo para fazê-lo e pelo fato de os vídeos só registrarem as imagens em tempo real no estabelecimento, e não gravá-las.   A decisão foi da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.
Visitas no site:  4009798
© 2021 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.